E peço-te perdão por todas as caras e bocas, mas é que só tu causas esse efeito em mim. Meu amor, de todos os amores que passaram por minha vida tu fois o único que partiu verdadeiramente meu coração.
Peço te ainda que não percas a paciência comigo, mas todas essas drogas são tentativas de fugir para um universo paralelo. Perdoe-me pela dedicação que apliquei em te fazer feliz, pois isso tudo apenas acabou conosco.
Corações partem-se todos os dias e as pessoas continuam andando, com menos sangue bombeando no peito, mas que seja. Eu sei que nossos atos irresponsáveis e calorosos não têm capacidade de retorno, então que lidemos com a responsabilidade de assumir que erramos. Perdoe-me por te amar tão intensamente e por não fazer dar certo. Alguns nasceram para amar e viver o "até que a morte nos separe", mas esses dons não foram concedidos a mim.
Escrevo-te esta carta para botar um fim em nosso sentimento. Hoje eu oficialmente te deixo ir.
Passei anos da minha vida esperando te ver novamente, hoje e só hoje percebi que você não vai mais voltar. Adeus Anne.
E só depois de muitos anos eu vi que aquela menina nunca mais iria voltar no parque às dez. Até hoje eu passo e olho na esperança de encontrá-la, mesmo que talvez com cabelos tingidos e fingido não saber de mim. Confesso que ficaria feliz em saber que, por mais que me desprezes, aquele coração ainda bate por alguém.
Eu sei que você também me amou um dia Anne, eu sei.
0 comentários:
Postar um comentário