Uma aflição imperial

Enquanto a maré banhava a areia da praia, o Homem das Tulipas Holandês contemplava o oceano:
- Juntadora treplicadora envenenadora ocultadora reveladora. Repare nela, subindo e descendo, levando tudo consigo.
- O que é? - Anna perguntou.
- A água - respondeu o holandês. - Bem, e as horas.

- PETER VAN HOUTEN, Uma Aflição Imperial.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

A vida de uma adolescente com depressão virtual

Bom, meu nome é Isabelle Mariath ,tenho 14 aninhos e eu amo o meu blog com toda a minha vida (por mas que ele seja um pouco infantil e chato...).
Tinha mais ou menos 11 anos quando criei meu primeiro blog e desde então me apaixonei. Eu sei que é um cantinho cheio de erros ortográficos, mas é meu. A princípio eu procurava postar só pra mim, mas com o passar dos anos dentro de mim cria-se uma vontade de alcançar mais, sabe? Eu sei que posso mais que isso. Não estou atrás de fama, mas sim de reconhecimento... Queria achar alguém que goste do que eu faço.
Eu escrevo muitas coisas bobas - às vezes até sem sentido algum - porque sei que as únicas visitas que recebo são genéricas. Então estou escrevendo com uma pitada de esperança de que alguém leia e me responda: Você gosta do que está vendo? Eu quero mudar, fazer coisas mais legais, parar com essa minha fase mimimi, mas queria que alguém me ajudasse com isso.
Por favor gente, se tem alguém ai POR FAVOR não me deixe parar de escrever/fotografar/etc. Meu sonho é viver disso pro resto da minha vida, enfrentando todas as dificuldades que tiver que enfrentar. Sei que pra isso preciso me dedicar muito mais e quero uma razão pra continuar me digam o que eu posso fazer pra mudar e melhorar.
Aqui segue meu e-mail caso vocês se importem com as minhas crises de adolescentes. rs isabellemariath@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário